F1: GP de Miami de 2023 terá diversas melhorias para o público

O primeiro GP de Miami de Fórmula 1 foi realizado em 2022. Muito foi feito para torná-lo um verdadeiro espetáculo para os fãs, marinas falsas, gôndolas, restaurantes caros e várias outras coisas. No entanto, nem todos os fãs ficaram satisfeitos com suas experiências.

Tyler Epp, presidente do referido GP, afirmou ao ‘Racefans.net’, que mudanças precisam ser feitas para tornar o final de semana deste ano menos problemático. Por exemplo, parece que no ano passado houve falta de comida e bebida no Paddock Club, falta de sombra e água para os torcedores nas arquibancadas, com as temperaturas ficando acima de 30°C.

Epp disse que os padrões dentro da organização foram tratados agressivamente para 2023. “Estava muito quente no ano passado e acho que tudo foi agravado por causa disso. Mas isso não significa que não deveríamos ter feito um trabalho melhor. Então, implementamos um plano totalmente novo.”

O novo plano inclui a liberação da entrada no estádio coberto (Hard Rock Stadium), onde poderá ser encontrada sombra e também os banheiros serem utilizados. Dali também será possível observar o paddock. Epp admitiu que, apesar da sua experiência na organização e presença em eventos esportivos, não sabia o que esperar da Fórmula 1. Os problemas que surgiram em 2022 vão ser resolvidos para este ano, mas ele ainda considera a corrida do ano passado um grande sucesso.

A corrida da Fórmula 1 em Miami este ano será realizada no dia 7 de maio e é apenas uma das três etapas da categoria que serão realizadas nos EUA em 2023.