A organização do GP de Las Vegas de Fórmula 1, promete trazer de volta todo o brilho e espetáculo que marcaram sua estreia em 2023. Depois de uma edição mais discreta em 2024, voltada a ajustes operacionais e recuperação de imagem, o evento de 2025 promete retomar o espírito de show que se espera da cidade norte-americana.
Emily Prazer, presidente e CEO do GP de Las Vegas, confirmou que os ingressos estão perto de se esgotar e que o fim de semana da corrida será repleto de atrações: “Estamos prontos para fazer barulho novamente”, disse ela ao Racer.com. “Depois do segundo ano, sentimos que entregamos um evento operacionalmente sólido. Este ano reposicionamos nossa estratégia de ingressos, e as vendas estão indo muito bem, estamos próximos de um ‘sold out’.”
Após críticas aos preços elevados das duas primeiras edições, Prazer explicou que a nova abordagem inclui ingressos mais acessíveis para os moradores locais, além de um foco maior na experiência e no valor percebido pelo público: “Precisávamos tornar o evento mais acessível e garantir que houvesse valor real no que oferecemos. Também reformulamos a programação e reforçamos a produção visual e de entretenimento”, afirmou.
Segundo ela, a identidade do evento será fortemente ligada ao perfil da cidade: “Em Miami, você sabe que está em Miami. Em Austin, é impossível esquecer que está no Texas. E em Las Vegas, somos conhecidos pelo entretenimento e pela produção. O sábado à noite será épico, com algumas surpresas no pós-corrida”, prometeu.
Além da corrida, a semana do GP será marcada por uma série de eventos paralelos, com o objetivo de transformar Las Vegas em um verdadeiro ‘Super Bowl da F1’. Entre as atrações estão o Business Summit, a tradicional The Grid Golf Tournament no Wynn, o Liberty Investor Day, e uma nova parceria com o amfAR Gala, que levará celebridades ao paddock.

Prazer também destacou que o evento contará com uma integração com outras grandes atrações da cidade: “Vamos ter atividades durante todo o dia. Haverá sessões no The Sphere, jogos dos Raiders e dos Golden Knights, e festas oficiais após a corrida. É uma programação intensa, 24 horas por dia”, acrescentou.
Com o GP marcado para o fim de novembro, a executiva acredita que 2025 consolidará o evento como um dos mais vibrantes do calendário da Fórmula 1: “Ganhamos confiança no formato e queremos garantir que todos sintam que valeu o investimento, tanto em entretenimento quanto em experiência”, completou.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo de Fórmula 1 in loco, com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.
