F1: “Foi um fim de semana complicado”, afirmou Verstappen

Para o piloto da Red Bull Racing, Max Verstappen, o final de semana do GP da Itália de Fórmula 1 não foi nada fácil. O holandês terminou a corrida em Monza apenas na sexta posição, o que está longe de ser o que ele e a equipe esperavam.

Após a corrida Verstappen comentou: “No geral, foi um fim de semana complicado em Monza, tanto na sessão de classificação quanto na corrida. Em termos de posição, tiramos o máximo de hoje, houve um pit stop ruim e também ficamos sem potência na maior parte da corrida, mas apenas tentamos fazer nossa própria corrida.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Poderíamos ter executado uma estratégia melhor, mas, em retrospectiva, as duas paradas não foram ótimas, então acabaram sendo uma limitação de danos até o final. Há muito o que analisar neste fim de semana. É assim que as corridas às vezes acontecem, precisamos abaixar a cabeça e trabalhar o máximo que pudermos para voltar aonde queremos estar”, acrescentou.

“Dei muito feedback sobre o carro, então nas próximas duas semanas antes de Baku, precisamos nos concentrar em mudar as coisas e resolver alguns dos problemas que identificamos nos últimos finais de semana”, encerrou o piloto holandês.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Itália com o jornalista Rodrigo França.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.