F1: FIA divulga programação das entrevistas coletivas no Bahrein

A temporada da Fórmula 1 começa oficialmente no GP do Bahrein no próximo final de semana, e a FIA divulgou hoje a agenda das entrevistas coletivas.

Max Verstappen irá participar da primeira coletiva ao lado de Lewis Hamilton na quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Fernando Alonso, outro campeão na ativo na F1, também estará presente.

Na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, acontece uma segunda entrevista coletiva, mas dessa vez com chefes de equipe. Toto Wolff (Mercedes) e Frederic Vasseur (Ferrari) estão entre os confirmados, mas Christian Horner (Red Bull) não figura na lista. A permanência de Horner na equipe deve ser definida entre terça e quarta-feira desta semana, devido à investigação em que ele está envolvido.

Um detalhe chama a atenção na lista divulgada pela FIA: Laurent Mekies é anunciado como representante da ‘Racing Bulls’. Apesar disso, a equipe oficialmente se chama VCARB (Visa Cash App RB), como o piloto da equipe, Daniel Ricciardo, fez questão de lembrar a todos durante os testes de pré-temporada, depois de criticar quem chamava a equipe simplesmente de RB.

Confira a lista completa dos participantes das entrevistas coletivas no GP do Bahrain:

Quarta-feira, 28 de fevereiro, às 15:30 (horário local):

Fernando Alonso (Aston Martin)
Carlos Sainz (Ferrari)
Lando Norris (McLaren)
Lewis Hamilton (Mercedes)
Max Verstappen (Red Bull)
Alex Albon (Williams)

Quinta-feira, 29 de fevereiro, às 16:30 (horário local):

Frederic Vasseur (Ferrari)
Zak Brown (McLaren)
Toto Wolff (Mercedes)
Laurent Mekies (Racing Bulls ou VCARB)