F1: Ferrari faz ajustes no acerto do SF-25 para corrida na China

Lewis Hamilton revelou que a Ferrari fará ajustes no acerto do SF-25 para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1. O heptacampeão busca um desempenho melhor do que o décimo lugar conquistado em sua estreia pela equipe italiana, na Austrália no último final de semana.

Hamilton afirmou: “Vamos acertar o carro um pouco diferente neste fim de semana. Ainda estou tendo que observar como a equipe opera. Na Austrália foi a primeira vez para eu ver como eles operam no final de semana de corrida, o que é diferente dos testes. Como eles gostam de acertar o carro, as mudanças que eles gostam de fazer ao longo dos finais de semana”.

O britânico também destacou a necessidade de adaptação à nova equipe. “À medida que me sinto mais e mais confortável e mais conhecedor do carro, posso começar a tomar mais decisões e dizer: ‘Na verdade, essa é a mudança de acerto que quero fazer’. Já neste fim de semana estou tendo essas conversas, e vou me inclinar um pouco mais para adicionar minha experiência”, acrescentou.

Hamilton manteve uma postura otimista, apesar do resultado abaixo do esperado na Austrália. “Não foi a corrida que queríamos, mas não é um momento para ‘jogar os brinquedos para fora do carrinho’. Seguimos em frente. Todos ainda estão motivados. Você tem todos aqui com a cabeça erguida e acho que a energia ainda é boa na garagem”, concluiu Hamilton, demonstrando confiança para a corrida em Xangai.

🎥 Vídeos mais recente