F1: Ferrari considerou que teve dia produtivo no Bahrein

O segundo dia dos testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Circuito Internacional do Bahrein foi produtivo para a Ferrari, que completou um total de 141 voltas com Charles Leclerc e Carlos Sainz se revezando ao volante. Os números poderiam ter sido maiores se não fosse por um problema vivido por Leclerc que fez com que a sessão da manhã fosse interrompida para todos por algum tempo.

Sainz: “Mais um dia de testes concluído conforme o planejado. Conseguimos passar todo o programa da tarde sem problemas, combinando vários testes com baixos e altos consumos de combustível, por isso foi interessante ter uma ideia do carro deste ano em diferentes configurações. Agora estou ansioso pela última sessão amanhã de manhã, onde continuaremos focando nas corridas longas”, concluiu.

Leclerc: “Os primeiros dois dias correram bem, pois cumprimos todo o nosso programa, embora nesta fase não possamos dizer o quão competitivos somos. Acho que a primeira vez que teremos uma ideia de onde estamos será na sessão de classificação na próxima semana. Fizemos algumas mudanças gerais no carro hoje e ontem, com nosso foco mudando para o ajuste fino de nosso acerto no último dia de testes na sexta-feira”, finalizou o monegasco.