F1: Ex-fisioterapeuta de Hamilton diz que está pronta para novos desafios

Angela Cullen, ex-fisioterapeuta e assistente pessoal de Lewis Hamilton, falou sobre o novo começo em sua vida após a saída da Mercedes, depois de sete anos de trabalho ao lado do piloto britânico na Fórmula 1.

Em uma postagem no Instagram, Cullen disse que o início de um novo ano é sempre um momento de reflexão e recomeço. “Celebrar o passado, tudo o que foi em nossa jornada que nos trouxe a este momento no tempo”, escreveu ela. “O presente momento. Uma folha limpa, uma página em branco.”

A fisioterapeuta também agradeceu aos fãs por todo o apoio durante sua passagem pela Mercedes. “Obrigada por todo o amor e apoio ao longo dos anos”, disse ela. “Foi uma jornada incrível e eu sempre serei grata por tudo”, escreveu ela.

Cullen não revelou seus planos para o futuro, mas disse que está ansiosa para o que está por vir. “Estou pronta para novos desafios”, acrescentou.

A saída de Cullen da Mercedes foi uma surpresa para muitos. A fisioterapeuta era uma figura importante na equipe e era considerada uma das pessoas mais próximas de Hamilton. O piloto britânico não comentou a saída de Cullen, mas disse em uma entrevista na época da saída de Cullen, que ela ‘foi uma parte muito importante de sua equipe’.