F1: Estreia da sexta temporada de “Drive to Survive” cada vez mais próxima

Prepare o controle remoto, pois a sexta temporada de ‘Drive to Survive’, a popular série documental da Netflix que conquistou novos públicos para o mundo da Fórmula 1, está prestes a estrear em 2024. A adrenalina dos GPs e bastidores da categoria irá voltar às telas com um olhar mais íntimo dos bastidores do esporte.

Enquanto os pilotos se preparam para a temporada de 2024, os fãs podem matar a saudade com os detalhes dos bastidores da temporada anterior. As equipes da Netflix acompanharam cada GP de 2023, captando os dramas, rivalidades e momentos decisivos que fazem a F1 tão eletrizante.

‘Drive to Survive’ não é isento de polêmicas. O piloto Max Verstappen já criticou a forma como a série exagera certos momentos, criando rivalidades artificiais e colocando alguns pilotos sob uma luz negativa. Após conversas com o CEO da F1, Stefano Domenicali, e os produtores, Verstappen moderou o tom e voltou a participar das gravações. É certo que veremos o holandês também na sexta temporada da série.

O acesso privilegiado aos bastidores da F1, é um dos segredos do sucesso de ‘Drive to Survive’. As câmeras da Netflix se infiltram nas equipes, chegando mais perto da ação do que qualquer outro espectador. É como se você estivesse no pitlane ou nos boxes, acompanhando as estratégias, as tensões e a euforia das vitórias.

Mas o alcance da série vai além das imagens emocionantes. Os produtores podem filmar algumas reuniões confidenciais (obviamente apenas parte das reuniões), revelando discussões de bastidores que moldam o destino da categoria. Já foram mostrados momentos marcantes como a tensa discussão entre os chefes de equipe, Toto Wolff e Christian Horner, mostrando um lado da F1 que raramente chega ao público.

A data de estreia da sexta temporada de ‘Drive to Survive’ é 23 de fevereiro de 2024, e os fãs podem se preparar para mais uma dose de velocidade, intrigas e emoção. ‘Drive to Survive’ promete levar você para dentro do mundo da F1, mostrando toda a paixão, competição e drama que esse esporte oferece.