F1: “Estou em contato com algumas equipes”, afirmou Sainz sobre 2025

Carlos Sainz teve um forte início na temporada 2024 da Fórmula 1, subindo ao pódio três vezes em quatro GPs disputados até o momento, incluindo uma vitória. No entanto, o piloto espanhol, de 29 anos, ainda aguarda uma definição sobre seu futuro para 2025, quando Lewis Hamilton irá chegar na Ferrari para correr ao lado de Charles Leclerc. Enquanto busca definir seu futuro na Fórmula 1, ele afirmou que está em conversas com várias equipes.

Apesar de sua excelente performance, o piloto se vê diante da pressão de assegurar seu futuro na categoria. “Estou em contato com algumas equipes, porque é isso que meu time de gerenciamento e eu precisamos fazer”, disse Sainz à Sky Sports. Ele destaca ainda a importância de considerar as opções mais realistas e benéficas para sua carreira.

Embora não queira apressar as decisões, Sainz espera uma definição o mais rápido possível. “Tudo o que quero dizer, é que agora é obviamente hora de acelerar um pouco as coisas e espero que possamos finalizar tudo mais cedo do que tarde”, concluiu o espanhol.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.