F1: É Race Week! Fim de semana especial no GP do Japão

Com atividades começando na quinta e corrida principal no domingo, o GP do Japão promete madrugadas emocionantes para os fãs no Brasil

Depois de boas corridas nas primeiras etapas da temporada 2024 da Fórmula 1, pilotos e equipes seguem para Suzuka, marcando a quarta etapa do ano: o Grande Prêmio do Japão de F1.

O Grande Prêmio do Japão têm suas atividades se estendendo do início da noite até quase o amanhecer aqui no Brasil. Com o fuso horário desafiador, o evento promete manter os fãs acordados com a expectativa de uma corrida vibrante.

A programação do GP do Japão começa na quinta-feira, 4 de abril, culminando na corrida principal no domingo, 7 de abril, às 2h, horário de Brasília.

Quinta-feira, 4 de abril: O Treino Livre 1 (TL1) começa às 23h30, horário de Brasília, com duração de uma hora.

Sexta-feira, 5 de abril: Na madrugado o Treino Livre 2 (TL2) acontece das 3h às 4h, enquanto o Treino Livre 3 (TL3) será realizado das 23h30 à 00h30, horário de Brasília.

Sábado, 6 de abril: A sessão de qualificação ocorre das 3h às 4h, determinando a ordem de largada para a emocionante corrida de domingo.

Domingo, 7 de abril: A corrida, com início às 2h e prevista para 53 voltas, promete ser um espetáculo de estratégia, velocidade e habilidade, marcando mais um capítulo emocionante da temporada 2024 da Fórmula 1.

O F1Mania continuará realizando suas lives no YouTube, no Parque Fechado, para acompanhar e analisar todos os detalhes do GP do Japão. Os horários das lives serão definidos, oferecendo aos fãs uma cobertura completa e aprofundada do evento.

Todas as emoções do GP do Japão de Fórmula 1 você acompanha aqui no F1Mania.net.