Tanto Max Verstappen quanto Isack Hadjar tiveram problemas durante o segundo treino do GP da Áustria da Fórmula 1, com ambos se queixando no motor da Red Bull na curva 3 do circuito.
O holandês teve uma sexta-feira (26) complicada em Spielberg. No primeiro treino, teve problemas nos primeiros minutos da sessão e precisou ir aos boxes duas vezes; depois, no TL2, se queixou no rádio sobre seu assento estar estranho, mais uma vez indo ao pit – no final, terminou o dia em quarto.

Mas isso não foi tudo, já que o holandês reclamou do comportamento da unidade de potência no apex da curva 3, e pouco depois, foi a vez de seu companheiro Hadjar ter o aparente mesmo problema, com o engenheiro confirmando que iriam investigar a questão – o francês foi sétimo.
“Viu o que aconteceu ali no ponto de tangência da Curva 3 com o motor? É isso que acontece também na volta de ataque. A queda de rotação é nítida”, disse Verstappen, no que Hadjar acrescentou com “viu só? Essa é a história da Curva 3 hoje. Tipo, o que foi aquilo, afinal?!”
