George Russell e Kimi Antonelli revelaram após o GP da Áustria da Fórmula 1 que ambos sofreram com problemas em seu sistema de hidratação durante a corrida.
A prova deste domingo (28) contou com 71 voltas sob um calor intenso, com termômetro chegando a 35ºC e a FIA emitindo um alerta sobre o clima intenso no Red Bull Ring.
Quando uma etapa acontece sob tais condições, por questão de segurança, os pilotos podem usar um kit de resfriamento para regular a temperatura corporal.

Após a bandeira quadriculada, o vencedor Russell revelou que teve de correr sem poder se hidratar. “O sistema de bebida falhou, então estou um pouco com sede”, disse no rádio.
Na sala antes do pódio, Antonelli, que terminou em terceiro atrás do companheiro e Max Verstappen, revelou que também não conseguiu se hidratar.
O holandês da Red Bull logo fez uma pequena piada dizendo que sua bebida mais parecia ‘um chá’ de tão quente que estava.
