David Coulthard e Eddie Jordan, duas figuras lendárias da Fórmula 1, como ex-piloto e ex-dono de equipe, respectivamente, se divertiram no podcast ‘Formula for Success’ imaginando quem seriam seus pilotos caso comandassem equipes na F1 atual. Com a limitação de não poder escolher Max Verstappen, as escolhas revelaram preferências e apostas ousadas.
Coulthard não titubeou ao destacar Lewis Hamilton como ‘uma máquina de vencer’ e o melhor companheiro para um jovem talento em desenvolvimento. Nomes como Oscar Piastri, Lando Norris e George Russell, surgiram como possíveis aprendizes ao lado do heptacampeão.
Já Eddie Jordan, ex-chefe da equipe Jordan Grand Prix, se declarou fã de Charles Leclerc e também consideraria Hamilton. Porém, uma escolha inesperada surgiu como seu favorito: Alex Albon. “Tenho uma queda por Alex Albon”, afirmou Jordan. “Acho que nas condições certas ele poderia surpreender muito, e eu adoraria vê-lo ter a chance de correr ao lado de Max Verstappen. Acho que poderia ser uma grande surpresa.”
Apesar da aposta inicial em Albon, Jordan também disse que Lando Norris seria a primeira opção para compor sua equipe dos sonhos ao lado de Leclerc. Jordan parece se referir ao forte momento atual de Albon na Williams, pois ele já foi companheiro de equipe de Verstappen na Red Bull e não obteve muito sucesso.