Neste dia 11 de maio é comemorado o Dia das Mães. E independente se está perto ou está longe, elas sempre estão torcendo por seus filhos independentemente, e nisso, Nicole Piastri, mãe de Oscar, é um grande exemplo.
A australiana ganhou fama especialmente entre os fãs da McLaren e do competidor por conta de sua grande presença nas redes sociais. Nem sempre podendo acompanhar o filho nas etapas da Fórmula 1, a genitora sempre faz questão de deixar sua torcida de maneira online.
Nicole sempre acompanha as provas com bastante humor e, claro, muito nervosismo pelo filhote. Os comentários que faz sempre são leves e engraçados, como dizendo que vai para a aula de pilates como uma vencedora – isso quando Oscar ganha o GP -, ou exaltando seus ‘filhos’ – além de Piastri, “adotou” também Yuki Tsunoda e Alex Albon.
A mãezona sempre faz questão de compartilhar fotos acompanhando as corridas do atual líder do campeonato da Fórmula 1, às vezes acompanhada de Basil, o cãozinho da família, outras horas com camisetas personalizadas – chegou a usar uma blusa com Oscar Piastri The Eras Tour, fazendo alusão à turnê de Taylor Swift.
E não apenas isso, mas Nicole também aproveita para deixar comentários muito bem humorados nos posts do filho. No GP de Miami, quando Piastri venceu e fez o passo de dança ‘griddy’, escreveu que ‘ritmo nunca foi seu forte’, ou então quando perguntou se ‘você guarda a caixa da Louis Vuitton do troféu? Perguntando para uma amiga…”.
Nas redes sociais, Nicole já soma mais de 144 mil seguidores no X [antigo Twitter], e mais de 37 mil no Instagram. Piastri pode liderar o campeonato da F1, mas definitivamente sua mãe também recebe alguns holofostes.


