F1: Chefe da Red Bull comemora ano incrível da equipe com a família

O chefe da Red Bull, Christian Horner, comemorou o ano novo com a família, incluindo a esposa, a cantora e ex-Spice Girls, Geri Halliwell. Como a grande maioria dos pilotos, o dirigente aproveitou o período de descanso para passar o máximo de tempo possível com os entes queridos antes do início da temporada 2024 da Fórmula 1, que está programada para começar no final de fevereiro.

Em uma publicação no Instagram, Horner agradeceu o apoio dos fãs em 2023, dizendo que foi um ano incrível para a equipe, com Max Verstappen conquistando o tricampeonato, depois de dominar a temporada com o RB19. O chefe da equipe também projeta um futuro promissor para a Red Bull em 2024.

“Feliz Ano Novo! Obrigado por todo o seu incrível apoio em 2023, que foi o ano mais incrível, e estou ansioso para um 2024 emocionante”, escreveu Horner.

A Red Bull segue como uma das principais forças da Fórmula 1, e Horner espera que a equipe continue a ter sucesso nos próximos anos. Ele já afirmou que a equipe está trabalhando para desenvolver um carro competitivo para a próxima temporada, e que o objetivo é continuar a lutar pelos títulos.