F1: Chefe da Aston Martin afirma que atualizações não irão demorar

O chefe da Aston Martin, Mike Krack, falou sobre o plano de atualizações para o carro de sua equipe na temporada 2024 da Fórmula 1. Até agora, depois de duas corridas realizadas, Fernando Alonso marcou doze pontos, enquanto Lance Stroll marcou um. Eles parecem estar um pouco atrás da Ferrari, mas poderiam potencialmente lutar pelo terceiro lugar no campeonato de construtores.

A chegada de Fernando Alonso em 2023 se mostrou uma jogada de ouro tanto para a equipe quanto para o próprio espanhol. Antes das férias do meio do ano passado, o bicampeão subiu ao pódio seis vezes.

No entanto, o desempenho da Aston Martin caiu à medida que a temporada de 2023 avançava, mas ainda assim Alonso conseguiu mais dois pódios na segunda metade do ano. O destaque até agora em 2024 foi o quarto lugar de Alonso durante a sessão de classificação em Jeddah. Na corrida, o espanhol perdeu uma posição, mas ainda assim conquistou dez pontos no campeonato.

Apesar da Aston Martin estar um pouco atrás das posições no pódio no momento, Krack, está confiante no carro e afirmou que atualizações não vão demorar para chegar: “Realmente queremos continuar desenvolvendo este carro continuamente, mas também não queremos esperar muito. Nos eventos que virão, sempre haverá mudanças. Não podemos esperar muito tempo”, encerrou.