F1: CEO da McLaren se diverte no Kart e Norris debocha

Na última semana, Zak Brown, CEO da McLaren, aproveitou um tempo livre para se divertir no Kart. O americano compartilhou um vídeo e algumas fotos em seu Instagram dele em um Kart da LN Racing Kart, empresa de Kart do piloto Lando Norris, na pista PFI International Kart Circuit.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Brown, conhecido por sua paixão por automobilismo, corre pela United Autosports, equipe da qual é cofundador. Quando não está trabalhando como chefe de equipe, Brown geralmente está competindo em algum lugar do mundo. Antes da Fórmula 1, a United Autosports e Brown, proporcionaram a Lando Norris uma participação nas 24 Horas de Daytona em 2018, ao lado de Fernando Alonso.

A brincadeira não demorou a surgir. Nos comentários da foto, Norris brincou com Brown: “Ouvi dizer que você quebrou o recorde da pista???”. A publicação rendeu diversas curtidas e comentários de fãs da F1 e do automobilismo em geral.