F1: Carlos Sainz próximo de decidir futuro para 2025

Carlos Sainz, atual piloto da Ferrari, está prestes a tomar uma decisão sobre seu futuro na Fórmula 1. Com a confirmação de Lewis Hamilton como seu substituto na Ferrari a partir do próximo ano, Sainz está analisando propostas de outras equipes, incluindo a Sauber, que se tornará Audi em 2026, e a Williams.

Em sua participação no programa de televisão espanhol “El Hormiguero”, Sainz comentou sobre suas opções e a iminente decisão: “Tenho minhas opções na mesa prontas para tomar uma decisão e vou tomá-la muito em breve, porque quero resolver isso para focar no restante do ano com a Ferrari. Haverá tempo para pensar na próxima equipe.”

Sainz ressaltou a importância de focar na temporada atual, especialmente considerando que o carro da Ferrari permite que ele suba ao pódio e vença algumas corridas: “Este ano tenho um carro que me permite subir ao pódio e vencer algumas corridas e quero me concentrar nisso.”

O piloto espanhol revelou que recebeu ofertas de “todas as equipes que ainda não assinaram com seus pilotos para o próximo ano” e afirmou que poderia “assinar com elas amanhã”, sem especificar se acredita que algumas equipes já tenham assinado com seus pilotos, mas ainda não anunciaram oficialmente.

Com o futuro incerto, Sainz mantém o foco em terminar a temporada atual com bons resultados e espera tomar uma decisão que beneficie sua carreira a longo prazo. Enquanto isso, os fãs da Fórmula 1 aguardam ansiosamente pelo anúncio oficial sobre o destino do talentoso piloto espanhol.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.