Jenson Button tem visto Oscar Piastri pressionado na briga pelo título da Fórmula 1 2025. O campeão de 2009 apontou como o desempenho do australiano caiu nas últimas corridas.
O competidor da McLaren segue na liderança do campeonato, mas tem visto sua vantagem cair a cada corrida. Sua última vitória foi no GP da Holanda, mas desde então, não visitou mais o degrau mais alto do pódio.
Então, para Button, não é que o competidor não saiba mais pilotar, mas sim que o carro anda complicado para Piastri e a pressão também tem sido algo que o afeta.

“O carro obviamente também não está funcionando para ele. Ele não se esqueceu de como pilotar. É isso. Ele vai pilotar por aí pensando: ‘Por que não posso pilotar este carro como meu companheiro de equipe? Como eu pilotava antes?'”, falou.
“A pressão aumenta quando as coisas começam a dar errado e você vai na direção ligeiramente errada na configuração também. É difícil encontrar uma saída para isso. É preciso ter as pessoas certas ao seu redor nesse cenário. Há muita pressão — a maior que um piloto pode sentir lutando por um campeonato de F1”, completou.
