Flavio Briatore, empresário, dirigente esportivo italiano, e ex-chefe de equipe na Fórmula 1, revelou em suas redes sociais que passou por uma cirurgia cardíaca bem-sucedida para a remoção de um tumor benigno.
Atual empresário de Fernando Alonso, Briatore realizou um check-up de rotina em um hospital de Milão há cerca de duas semanas. Foi neste exame que o tumor foi identificado. O italiano prontamente se submeteu à cirurgia, que ocorreu com êxito.
“Oi a todos. Há dez dias, fui ao Hospital San Raffaele para um check-up, e nesse momento, descobriram um tumor benigno no meu coração. Os médicos intervieram imediatamente e aqui estou eu, para contar a vocês”, disse Briatore, que já voltou para casa.
O empresário de 72 anos aproveitou para reforçar a importância da prevenção. “O mais importante, pessoal, é fazer a prevenção, o check-up, todo ano. Eu fiz há dois anos, e naquela época não tinha esse tumor benigno, e este ano sim. Não devemos ser descuidados. A prevenção é fundamental”, finalizou.