F1: Atrito entre Verstappen e Russell gera brincadeiras nas redes sociais

O incidente entre Max Verstappen e George Russell no GP da Espanha foi um prato cheio para debates e brincadeiras nas redes sociais. Logo após o acontecido que rendeu uma punição para o tetracampeão da Red Bull, o holandês afirmou que não se desculparia com o britânico da Mercedes pelo acontecimento.

Nas redes sociais uma publicação falsa de Verstappen., em tom bem-humorado, surgiu: “Entendo que, sem o meu consentimento, a Red Bull Racing divulgou um comunicado afirmando que eu disse que a manobra contra George Russell ‘não foi correta e não deveria ter acontecido’. Isso está errado, e eu não me desculpei pela colisão. Vou receber uma suspensão este ano.”

A brincadeira claramente é uma paródia do comunicado feito por Oscar Piastri em 2022, quando a Alpine anunciou sua contratação sem confirmação do piloto. Na época, o australiano, hoje na McLaren, rebateu publicamente: “Entendo que, sem o meu acordo, a Alpine F1 divulgou um comunicado dizendo que eu correrei por eles em 2023. Isso está incorreto. Não assinei contrato com a Alpine e não serei seu piloto no próximo ano.”

Apesar disso, na segunda-feira após a corrida em Barcelona, Verstappen admitiu em suas redes que teve uma atitude incorreta, apesar de não ter se direcionado a Russell em seu texto.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.