F1: Apresentação do carro da Visa Cash App RB será no Super Bowl em Las Vegas

A apresentação do carro para a temporada 2024 da Fórmula 1, da Visa Cash App RB (ex-AlphaTauri), será feita em um local inusitado: o Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, que acontece em Las Vegas no dia 08 de fevereiro.

Mas as surpresas não param por aí. A Red Bull além de ter feito a troca de nome para sua segunda equipe, confirmou que a gigante de pagamentos Visa, também se tornará parceira oficial da Red Bull Racing, com logotipos estampados nos carros de Max Verstappen e Sergio Perez.

“A F1 está expandindo sua audiência global e o Super Bowl é a plataforma perfeita para alcançarmos novos fãs nos Estados Unidos”, afirmou Christian Horner, chefe da Red Bull. “Estamos ansiosos para apresentar o carro de Daniel (Ricciardo) e Yuki (Tsunoda) em um evento tão grandioso e icônico.”

Deve ser uma apresentação ‘inusitada e memorável’ no Super Bowl, segundo a Red Bull, aproveitando a grande audiência de milhões de telespectadores americanos para apresentar o novo carro e a parceria com a Visa. A marca americana de pagamentos vê na F1 uma oportunidade de se aproximar de um público jovem e engajado.

“Estamos empolgados com essa parceria estratégica com a Red Bull Racing e a AlphaTauri. O Super Bowl é a chance perfeita para conectarmos a experiência emocionante do automobilismo com as soluções modernas de pagamento que a Visa oferece”, declarou Alfred Kelly Jr., CEO da Visa.