George Russell intensificou a rivalidade com Max Verstappen, afirmando que o piloto holandês pode cumprir a ameaça de bater nele após a discussão acalorada que ocorreu no GP da Hungria de Fórmula 1.
O britânico afirmou que, após a troca de palavras com Verstappen, 25% dos engenheiros da Red Bull Racing enviaram seus currículos para outras equipes, dizendo que não conseguem lidar com o comportamento do piloto holandês. “Quando ele não tem o carro mais rápido, como em Budapeste, ele bate em Lewis (Hamilton). Ele ataca toda a sua equipe e perde a cabeça. Logo após aquela corrida, 25% de sua equipe de engenharia estava enviando seus currículos para a Mercedes, para a McLaren, para a Aston Martin, porque eles afirmaram que não conseguem lidar com um cara como ele (Verstappen)”, disse o piloto da Mercedes.
Russell também afirmou que Verstappen não sabe lidar com a adversidade. “Desde a Áustria, ele venceu o mesmo número de corridas que outros seis pilotos. Então, Max não é imbatível? Claro que ele pode ser batido. Quando ele está no carro mais dominante, ele não é quase imbatível, da mesma forma que Lewis e eu, quando tínhamos o carro mais dominante em Silverstone, em Las Vegas, também não era muito fácil nos bater”, concluiu Russell.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de Abu Dhabi ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.