F1: Antonelli revela que Mercedes usará ordens de equipe sob condição específica

Kimi Antonelli revelou que agora ele e seu companheiro George Russell poderão cumprir ordens de equipe na briga pelo título da Fórmula 1 sob uma determinada condição.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Até o momento, Toto Wolff deixou a dupla da Mercedes brigar livremente na pista, com a disputa no Canadá sendo bastante próxima e até próxima de um acidente. Em Barcelona, mais uma vez duelaram por posição.

(L to R): Pole sitter George Russell (GBR) Mercedes AMG Formula One Team in qualifying parc ferme with third placed team mate Andrea Kimi Antonelli (ITA) Mercedes AMG Formula One Team.
Foto: XPB Images

Agora, Lewis Hamilton, vencedor na Espanha, a 41 pontos do líder italiano, Antonelli revelou que ordens serão impostas caso a equipe alemã esteja sob pressão das adversárias – caso contrário, estão livres. “Houve uma reunião sobre o assunto, e Toto foi muito claro”, disse Antonelli.

“Se nos virmos novamente em uma situação como a de Barcelona, ​​sob pressão dos nossos rivais, haverá uma ordem de equipe, especialmente se um dos dois carros estiver apresentando um ritmo melhor”, seguiu.

“Se, por outro lado, estivermos disputando posição entre nós sem pressão de outra equipe, teremos liberdade para correr, assim como aconteceu em Montreal”, completou.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.