F1: Alpine volta com a cor rosa em 2024

A Alpine divulgou um teaser de seu novo carro para a temporada 2024 da Fórmula 1, e a imagem sugere que a equipe francesa apostará no rosa novamente.

No Twitter, a foto compartilhada mostra a parte frontal do carro da Alpine com um tom de rosa claro. O rosa é uma cor tradicional da Alpine, que usou essa cor nas primeiras duas corridas da temporada de 2023, no Bahrein e na Arábia Saudita.

A Alpine não confirmou oficialmente a cor do seu carro para 2024, mas a imagem divulgada no Twitter é um forte indício de que o rosa estará presente no carro da equipe francesa. A aposta no rosa é uma forma de a Alpine se destacar na grid da Fórmula 1, enquanto a equipe francesa busca renovar sua imagem, e a cor rosa pode ser uma forma de chamar a atenção dos fãs e patrocinadores.

Na temporada 2023, a Alpine terminou na quinta colocação do Campeonato de Construtores, com 252 pontos. A equipe espera melhorar seu desempenho em 2024, mas independemente da cor do carro, os problemas internos do time francês parecem estar longe de acabar.