No F1Mania.net Em Dia desta terça-feira, 18 de maio, Gabriel Gavinelli comenta as declarações do chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff. O austríaco acredita que sua equipe estará em desvantagem para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 deste domingo.
No fim, os comentários foram trazidos por vocês e a pergunta: quem estará à frente em Mônaco? Mercedes ou Red Bull?
Assista ao vídeo de hoje:
O F1Mania.net em Dia é o quadro com as notícias e informações mais importantes do mundo do automobilismo de segunda à sexta-feira, sempre às 19h (horário de Brasília, GMT -3).
