Definitivamente não acabou para Hamilton e Verstappen na F1, diz Van de Grint

A temporada da Fórmula 1 vai recomeçar neste próximo final de semana no circuito de Spa-Francorchamps, onde o Grande Prêmio da Bélgica será realizado. Isso também significa que a disputa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton continua.

Certamente tem sido uma dura disputa. Enquanto Hamilton estava na liderança no início do ano, Verstappen assumiu em Mônaco. Pouco antes das férias de verão, no entanto, o piloto britânico recuperou a primeira posição, o que significa que Verstappen vai tentar se recuperar na Bélgica.

Kees van de Grint disse à RTL Slipstream, que ele espera que os dois pilotos não se livrem um do outro por um bom tempo. “Acho que ainda não acabou e que ainda veremos uma disputa feroz entre os dois. Sergio (Perez) e Valtteri (Bottas) têm que ajudar agora, então você tem que esperar o apoio deles. Mas definitivamente não acabou para Verstappen e Hamilton.”

Serão três corridas importantes em sequência, pois depois da Bélgica neste fim de semana, a F1 vai para Zandvoort para o GP da Holanda no fim de semana seguinte. Em seguida vem a corrida de Monza, onde se esperam os primeiros sinais de qual piloto tem mais chances de conquistar o título este ano.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon