Chefe da Mercedes indica que Fórmula 1 não vem ao Brasil, nem aos Estados Unidos

O Grande Prêmio do Brasil e dos Estados Unidos não parece estar incluído no calendário da Fórmula 1 de 2020. É o que Toto Wolff disse sexta-feira na Áustria. Aqui e nos EUA, o número de infecções por coronavírus aumenta a cada dia, portanto, não parece conveniente deixar o circo da Fórmula 1 viajar para as Américas tão cedo.

“Olhando para esses países agora, você não pode imaginar que iríamos para lá”, diz Wolff em conversa com a ‘BBC’. O chefe de equipe da Mercedes conversou com o chefe da Liberty Media, Chase Carey, nesta semana. “Ele não quer fechar nenhuma porta, mas não parece que iremos para lá”.

A segurança ainda é a prioridade número 1 e, portanto, as chances parecem muito pequenas. “Eles são muito diligentes e não iriam lá se fosse um risco para o nosso pessoal”.

Wolff foi questionado apenas sobre as situações nos Estados Unidos e no Brasil, mas para o México, dado o número de infecções por coronavírus, o mesmo parece se aplicar. Enquanto isso, a principal categoria do automobilismo continua buscando 15 a 18 corridas este ano.

 

Clica e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes