CEO da F1 prevê mais competitividade na categoria em breve

Apesar do sólido início de temporada de Max Verstappen, o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, vê sinais de alerta para a Red Bull. Em entrevista à imprensa italiana, Domenicali citou as recentes mudanças internas na equipe, como a saída de Adrian Newey, como fatores que podem minar a hegemonia da Red Bull Racing.

“Max está tendo uma temporada impecável até agora, mas a diferença para os outros times é pequena”, afirmou Domenicali. “Eu prevejo mais competitividade. Além disso, há outros fatores que podem ameaçar o domínio da Red Bull, como as mudanças na equipe e possíveis novidades no mercado de pilotos.”

Domenicali discorda das críticas sobre a categoria estar se tornando entediante. “Não vejo motivos para se entediar com a Fórmula 1. Os números provam isso, pois quase todas as corridas estão lotadas, e nunca houve tantos patrocinadores e pedidos de novos países para sediar um GP”, completou o CEO da F1.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.