Brundle sobre Vettel e Ferrari: “Isso até parece um divórcio”

Sebastian Vettel não teve o melhor fim de semana de sua carreira na Áustria. O alemão não passou do décimo lugar na corrida, sendo que apenas onze pilotos cruzaram a linha de chegada.

O fato de Vettel sair no final de 2020 da Ferrari já foi definido há algum tempo, mas o relacionamento entre o alemão e a Ferrari está complicado agora, como foi percebido no GP da Áustria. Vettel falou a verdade sobre as negociações de contrato (que na verdade, não existiram), culpou seu carro pelo desempenho inferior, e a Ferrari chamou de ‘ação estúpida’ a rodada de Vettel durante a corrida.

“Seb teve um fim de semana dramático. Ele se qualificou apenas na décima primeira posição de largada, e com uma rodada em uma ação desajeitada contra Carlos Sainz, terminou em décimo lugar. Durante toda a corrida, ele estava tendo dificuldades com o carro, depois de dizer que o carro piorou desde sexta-feira”, disse Martin Brundle em sua coluna para a Sky Sports.

Segundo Brundle, as coisas estão indo de mal a pior. “De qualquer forma, será uma curta temporada de despedida para Vettel e Ferrari, e dada a situação atual, isso nem é ruim. Esse relacionamento agora se tornou muito desconfortável e até parece um divórcio”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes