Bottas sobre rivalidade entre Hamilton e Verstappen na F1: “Não vi nada estranho”

Valtteri Bottas conquistou sua primeira vitória na temporada no GP da Turquia há duas semanas. O piloto da Mercedes teve pouco a temer de Max Verstappen, já que seu W12 estava muito forte. No entanto, o finlandês contesta que sua equipe tenha feito atualizações significativas recentemente.

Na Rússia, a Mercedes também foi dominante, e desde o GP de Silverstone, o motor era impossível de acompanhar. A Honda não consegue se igualar, então Verstappen e Sergio Perez ficaram cerca de 15 km/h para trás nas retas do Istambul Park.

“Não creio que tenhamos dado grandes passos. Paramos o desenvolvimento cedo e tivemos o mesmo carro por algumas corridas”, disse Bottas, que tem uma explicação de por que eles eram tão mais rápidos que o RB16B: “Depende da pista.”

No Formula1.nl, o piloto, que vai correr pela Alfa Romeo na próxima temporada, também falou sobre a disputa entre seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, e Verstappen. “Pensando na Turquia, eu os vi conversando e parecia tudo bem, nada estranho na verdade. Não diferente do normal. Estamos aqui para competir então você não precisa ser amigo, às vezes por causa da adrenalina de uma corrida, você pode ficar com raiva ou algo assim. Mas eu não vi nada estranho entre eles, realmente”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon