Bottas sobre conversas com outras equipes de F1: “Não posso falar”

Valtteri Bottas cometeu um grande erro no início do Grande Prêmio da Hungria, mas ele não acha que isso afetará suas chances de prorrogação do contrato com a Mercedes.

Bottas está disputando com George Russell por uma vaga ao lado de Lewis Hamilton na equipe alemã para 2022. Quando o piloto de 31 anos foi questionado em Hungaroring na noite de domingo, se ele conversou com o chefe da equipe, Toto Wolff, ele respondeu: “Não falamos sobre meu futuro. Não acho que apenas uma corrida vai influenciar em alguma coisa. Acho que não. Veremos nas próximas semanas o que acontece.”

Espera-se que uma decisão seja tomada pela Mercedes durante as férias de verão. “Para ser honesto, seria bom correr no próximo final de semana e tentar fazer uma boa corrida, mas agora são as férias, então acho que é hora de fazer uma pausa e tentar voltar forte e fazer um início de segunda metade de temporada positivo”, disse ele.

Segundo rumores, Bottas também foi associado a uma mudança para sua antiga equipe Williams ou para a Alfa Romeo. Na última, ele poderia se tornar o substituto de seu compatriota Kimi Raikkonen. Bottas foi questionado pelo Formula1.com, se ele tem alguma outra opção além da Mercedes? “Não posso falar, mas estamos trabalhando!”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon