Bottas espera que os tempos diminuam amanhã

A Mercedes teve um ótimo dia com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. O finlandês, como seu companheiro de equipe, também esteve no topo da tabela de tempos, mas ficou atrás do britânico nas duas sessões de treinos. Amanhã, no entanto, a pista deve ficar muito diferente.

“Foi um dia decente no geral, embora tenhamos tido um pequeno problema com o meu carro no final. O nível de aderência estava muito baixo hoje, mas tenho certeza que a pista vai melhorar ao longo do fim de semana”.

Não só a Fórmula 1 não teve nenhuma ação nos últimos meses, o mesmo vale para o Red Bull Ring, onde este fim de semana está sendo realizado o GP. Portanto, a pista está muito mais “verde” do que o normal, muitos pilotos reclamaram da falta de aderência.

“O principal desafio será acertar o equilíbrio nas curvas de alta e baixa velocidade e ajustar o carro para aquela única volta rápida no sábado, mantendo o ritmo de corrida em mente também. É apenas sexta-feira, os tempos de volta irão cair amanhã com a pista melhorando, com itens de desempenho adicionais de todas as equipes e com os pilotos se esforçando, por isso será interessante descobrir onde estamos”, concluiu Bottas.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes