Binotto tem como atual objetivo diminuir a distância entre Ferrari e McLaren na F1

Depois de um 2020 desastroso, a má sorte da Scuderia Ferrari parece ter ido embora. A equipe começou bem na temporada com os testes de inverno e as recentes melhorias permitiram aos pilotos Carlos Sainz e Charles Leclerc voltarem a correr de forma consistente pelos pontos.

Analisando o Grande Prêmio da Espanha, onde Leclerc e Sainz terminaram em quarto e sétimo respectivamente, Binotto falou ao site oficial da Ferrari que o resultado foi positivo.

“No GP da Espanha conseguimos diminuir a diferença para os que estão à nossa frente. Alcançar esse era o nosso principal objetivo no fim de semana e conseguimos. Voltamos para casa acreditando que demos um passo significativo em relação ao que estávamos em 2020.”

Apesar disso, o italiano vê muito o que fazer antes que sua equipe possa realmente competir pelos prêmios novamente. “Ainda há muito trabalho a fazer para colocar a Scuderia de volta onde deveria estar e fiquei satisfeito em ver que toda a equipe, tanto na pista quanto em Maranello, está claramente ansiosa para melhorar.”

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon