Binotto: “Nenhuma equipe ficaria feliz em compartilhar seus segredos”

A Mercedes e a Red Bull ainda estão ansiosas para saber o que foi acordado no ano passado entre a FIA e a Ferrari. A equipe italiana simplesmente não quer compartilhar esse acordo, porque, segundo Mattia Binotto, eles teriam que compartilhar seus segredos com a concorrência.

Essa história causou muita comoção no início do ano. Após acusações de trapaça, a equipe Ferrari foi investigada pela FIA. Eventualmente, foi revelado que o corpo diretivo da FIA e a Ferrari haviam chegado a um acordo e que nenhum detalhe adicional seria compartilhado.

Isso, é claro, foi contrário ao desejo da concorrência, que quer saber se a Ferrari realmente trapaceou e porque eles saíram sem nenhuma punição. Binotto disse que não vai compartilhar o acordo. “A resposta é muito clara. Antes de tudo, não havia uma violação clara das regras, caso contrário teríamos sido desqualificados”.

“Segundo, a razão pela qual não queremos revelar os detalhes, é porque o que precisamos explicar é nossa Propriedade Intelectual. É o IP do nosso projeto, nosso motor, e não acho que alguém no paddock seria feliz em revelar informações secretas sobre seu design e projeto”, disse o chefe da equipe na conferência de imprensa em Spielberg.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes