Binotto: “De alguma forma entendemos nossas fraquezas na F1”

A Ferrari quase conseguiu lutar pela vitória com a Mercedes no Grande Prêmio da Inglaterra. Charles Leclerc liderou por 49 voltas em Silverstone, mas foi ultrapassado por Lewis Hamilton a três voltas do fim.

O chefe da equipe, Mattia Binotto, está muito satisfeito com o segundo lugar de Leclerc para a equipe, apesar de ter perdido a vitória. “Obviamente foi decepcionante perder a vitória para Lewis a duas voltas do final, mas acho que devemos estar satisfeitos também, satisfeitos com o desempenho na corrida e durante todo o final de semana”, disse o italiano ao F1.com.

“De alguma forma entendemos nossas fraquezas e agora são três corridas seguidas em que tivemos um bom ritmo de corrida, o que era um problema no início da temporada.”

Binotto afirmou que a Ferrari tem usado muito o simulador para melhorar o desempenho na pista. “Tentar entender melhor o que está errado, como lidar com a situação, e é por isso que estou feliz e satisfeito em ver o progresso”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon