Binotto ainda deve continuar na Ferrari

O Grande Prêmio da Áustria deve ser esquecido pela Ferrari rapidamente. Mesmo com o fato de que Charles Leclerc ficou em segundo lugar no final, esse foi um resultado muito melhor do que o carro realmente representava. O CEO da Scuderia, não está satisfeito com a equipe.

“Charles fez uma demonstração disso durante a corrida na Áustria. Ele fez o máximo uso das possibilidades na corrida e também se defendeu extremamente bem contra carros mais rápidos. Ele provou mais uma vez que tem talento e determinação para ter sucesso na Ferrari”, disse Louis Camilleri ao italiano motorsport.it.

O CEO ficou muito menos entusiasmado com Sebastian Vettel. “É uma pena que Sebastian tenha falado tanto sobre o carro. Agora precisamos garantir que analisemos os dados e melhoremos. Sabemos que há muito a melhorar e este certamente não é o lugar em que uma equipe como a Ferrari pertence”.

Enquanto alguns já pedem a demissão de Mattia Binotto, Camilleri ainda não quer mudar as coisas. “Como um time, precisamos agora arregaçar as mangas e enfrentar os desafios. Estamos no início de uma nova jornada e essa é de longo prazo. Esses contratempos não mudam o rumo que Mattia e eu estabelecemos”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes