Berger vê uma Mercedes superior novamente em 2020

Gerhard Berger relembrou o Grande Prêmio da Estíria na ServusTV, a emissora da Red Bull. O austríaco gostou de Max Verstappen, mas também viu um motor Mercedes muito potente.

Berger gostou do GP em seu próprio país, principalmente por causa da luta entre Verstappen e Bottas nas voltas finais da corrida. O vencedor já era praticamente certo naquele momento, pois Lewis Hamilton liderava com uma vantagem confortável.

“Foi uma luta agradável que eles (Verstappen e Bottas) nos deram, mas não foi uma batalha justa, porque o motor da Mercedes é extremamente forte”. O ex-piloto de Fórmula 1 continuou: “Durante o inverno, a equipe alemã trabalhou duro e fez grandes progressos. A Honda também trabalhou duro, mas não deu os mesmos passos que a Mercedes. Eles fazem isso todos os anos.”

O domínio da Mercedes parece que não vai desaparecer este ano, e Berger também acha isso: “Eles foram claramente rápidos demais para a Red Bull”, completou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes