Alonso poderá estar no paddock da Renault nas próximas corridas

Fernando Alonso visitou nesta semana duas fábricas da Renault para começar a estabelecer conexões com sua equipe da Fórmula 1 em 2021, mas o piloto espanhol pretende ir além.

Alonso afirmou que pretende estar no paddock da equipe em pelo menos duas corridas da atual temporada, tentando ajudar sua futura equipe com orientações.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Penso que irei em algumas corridas para acompanhar a equipe e entender a filosofia deles nos fins de semana. Também acho que ficarei alguns dias no simulador da fábrica, me preparando para o próximo ano e ajudando no restante deste ano de alguma forma.”

“Provavelmente estarei em Abu Dhabi e, tendo sorte, poderei estar em Ímola que fica perto de minha casa na Suíça. Estarei à disposição da equipe em tudo que for preciso.”

Em 2021, a Renault (que terá seu nome modificado para Alpine) terá Alonso e Esteban Ocon. Daniel Ricciardo estará deixando a equipe para correr na McLaren na próxima temporada.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 25/09/2020 – GP da Rússia de F1 – Primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon