Albon diz que trabalho nos bastidores também é um aprendizado na F1

A Red Bull conseguiu ter um carro com o qual Max Verstappen pode competir com a Mercedes nesta temporada. Sergio Perez também mostrou que é capaz de grandes feitos em 2021. Alexander Albon tem um papel importante nisso.

O piloto entrou na Red Bull em 2019 como substituto de Pierre Gasly, mas não conseguiu convencer a equipe de suas qualidades. Por isso, ele foi informado no final de 2020 que Sergio Perez iria substituí-lo em 2021. Posteriormente, Albon não conseguiu garantir um lugar como titular na F1, e ficou como piloto reserva e de testes na própria Red Bull nesta temporada.

Ele tem se concentrado muito no simulador nos últimos tempos. “Estou vendo o que acontece na fábrica nos bastidores, o trabalho de desenvolvimento e vendo as coisas que trabalhamos no simulador irem para a pista”, disse ele no site oficial da Fórmula 1. “É muito gratificante. Claro, não é o que eu quero fazer a longo prazo, mas é interessante. Estou aprendendo com Max e Checo sobre o carro”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon