Albon diz saber o que deve ser feito para ser mais rápido amanhã

A Red Bul teve uma sexta-feira aparentemente difícil no Red Bull Ring. Ambos os pilotos não tiveram tempos muito rápidos, e o que mais os preocupou foram os problemas de equilíbrio com os quais pareciam estar lutando. Apesar disso, Alexander Albon está bastante otimista.

“Hoje me senti muito bem e foi bom estar de volta ao carro. Estou feliz e empolgado por estarmos de volta e acho que todos estavam lá imediatamente, o que me surpreendeu bastante!”

Durante o TL3 amanhã, não é apenas importante acelerar antes da qualificação, também é crucial que o carro permaneça inteiro. Com as zebras do circuito austríaco, isso nem sempre é fácil, mas Albon sabe o que fazer.

“Já faz muito tempo desde que executamos essa quantidade de voltas, então há muito o que analisar agora, antes de amanhã. Há algumas coisas em que precisamos trabalhar e sempre há um pouco de tempo na sua pilotagem e preparação, então vamos ver onde estamos amanhã, mas sabemos o que fazer.”

“Você tem que ir até o limite aqui, já que as zebras são perigosas e algumas delas podem quebrar as asas dianteiras se você bater com muita força. Mas, no geral, o carro foi bom, eu me sinto bem e estou ansioso para amanhã”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes