Albon: “Definitivamente eu faria algumas coisas diferentes na Red Bull F1 este ano”

Alexander Albon vai retornar à Fórmula 1 na próxima temporada como piloto titular. Ele vai se juntar à Williams em 2022, onde espera se sair melhor do que durante seu tempo na Red Bull.

O tailandês foi o sucessor de Pierre Gasly em 2019, mas ele não conseguiu atingir o alto nível de Max Verstappen. Isso fez com que a Red Bull se separasse dele novamente depois de um ano e meio.

“Definitivamente, há coisas que eu faria diferente este ano em relação ao ano passado, em termos de feedback e compreensão de onde está o desempenho no carro”, disse Albon em uma entrevista ao The Race. “Isso é realmente importante e algo que leva tempo para entender.”

Albon fez muito trabalho de simulação para a Red Bull este ano, então ele espera ter uma vantagem sobre outros pilotos na próxima temporada na Williams. “Cada carro tem suas próprias características com combustível pesado, combustível leve, na qualificação, há muitas coisas que mudam que eu acho que com os passos certos eu poderia ter extraído um melhor desempenho”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon