Albon confiante para sua estreia na Williams F1

Alexander Albon retorna à Fórmula 1 nesta temporada como piloto titular. O tailandês vai correr pela Williams, onde terá a difícil tarefa de substituir George Russell. No entanto, ele afirmou estar relaxado com a nova temporada, falando em entrevista ao Speedweek.com.

O piloto começou sua carreira na Toro Rosso, após o que teve uma chance na Red Bull. Albon teve que substituiu Pierre Gasly e ficou um ano e meio correndo ao lado de Max Verstappen, não conseguindo chegar perto do desempenho do holandês, e com isso, a equipe optou por chamar Sergio Perez para 2021.

No entanto, isso não fez com que Albon desistisse de seu sonho de pilotar por mais tempo na F1. Perez trabalhou duro nos bastidores da Red Bull, como piloto reserva e de simulador, e assim teve a oportunidade de assinar um contrato com a Williams.

Albon parece ser calmo, mas isso nem sempre é o caso. Na entrevista, ele honestamente admitiu que às vezes pode ficar com raiva. “Se algo mudar no último minuto, quando você descobre alguma coisa, e de repente, tudo fica diferente. Isso me dá nos nervos”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon