“Albon ainda não teve sorte”, afirmou Surer

Alexander Albon ainda não teve muita sorte ao seu lado. No ano passado, no Brasil, o jovem piloto teve um toque com Lewis Hamilton quando estava a caminho do pódio e agora aconteceu novamente na Áustria.

Parecia que Alexander Albon chegaria ao pódio no Grande Prêmio da Áustria, mas o toque com Hamilton, acabou com suas chances.

“Ele poderia ter ultrapassado Bottas tão facilmente quanto Hamilton. Com ou sem o DRS. Foi corajoso da parte dele tentar, mas deu errado”, disse Marc Surer em sua análise no Motorsport-total.com. Segundo Surer, Albon continuou a ter um bom desempenho.

“Albon ficou cerca de três décimos abaixo de Verstappen na qualificação, mas isso é normal em relação a um piloto como Max. Ele gostaria que fosse menos, mas de qualquer forma, digamos que Albon ainda não tenha tido sorte”.

Nunca saberemos se a ultrapassagem sobre Hamilton tivesse dado certo, acabaria por render uma vitória para Albon. Depois do toque com Hamilton, a quatro voltas antes do final, Albon teve um problema técnico com o carro. Assim como Max Verstappen, Albon teve que abandonar a corrida no Red Bull Ring.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes