Albers comenta diferença de ritmo entre Perez e Verstappen

Max Verstappen teve muitos problemas para ultrapassar George Russell durante o GP da Espanha, devido a um defeito em seu DRS. O companheiro de equipe Sergio Perez perguntou para a equipe se ele poderia tentar. O ex-piloto de F1 e atual comentarista, Christijan Albers não acredita que haja qualquer discussão dentro da Red Bull sobre quem é o líder da equipe.

A Red Bull optou por chamar Verstappen para seu segundo pit stop em vez de realizar uma troca entre o holandês e Perez na pista. Verstappen voltou a um ritmo mais estável e conseguiu eliminar rapidamente o tempo perdido no pit stop. Enquanto isso, Perez, que tinha acesso ao seu DRS normalmente, já havia superado Russell. A Red Bull apresentou uma solução interessante para ambos os pilotos, mas de acordo com Albers, não há dúvida na Red Bull.

No Podcast da Fórmula 1 do Telegraph, ele disse: “Eles veem a diferença de ritmo entre Max e Sergio e você não pode simplesmente apagar isso. Na verdade, é um relacionamento muito relaxado, porque você não precisa pensar, pois a diferença é muito grande, o que elimina a discussão sobre o primeiro e o segundo piloto.”

Embora Perez seja o companheiro de equipe ideal para Verstappen, Albers vê uma grande diferença no ritmo. “Somente se Perez tiver seu melhor dia e Verstappen tiver seu pior dia, então ele terá chance de estar à frente”, concluiu.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon