Abiteboul: “Estamos conversando com alguns grandes nomes para 2021”

Como vários pilotos já mudaram de equipe antes do início da temporada de 2021, a temporada de 2020 já está começando com uma série de certezas. Sebastian Vettel deixará a Ferrari e Carlos Sainz passará da McLaren para a equipe italiana. A McLaren, por sua vez, escolheu Daniel Ricciardo. Isso forçou a Renault a procurar um novo piloto para 2021. No entanto, Cyril Abiteboul diz que não tem pressa.

Segundo o Formula1.com, o chefe da equipe da Renault indica ter paciência com o anúncio de um novo piloto. “Precisamos de um piloto rápido e talentoso que possa se adaptar ao projeto da Renault. Temos uma cultura clara em nossa equipe. Somos uma equipe jovem com muitos problemas que encontramos”.

Conversando com grandes nomes

“Precisamos de um piloto rápido, precisamos de um piloto talentoso, e precisamos de um piloto que possa entender e comprar o projeto da Renault. Não estou dizendo que Daniel não entendeu isso – isso não é absolutamente o que quero dizer, estou falando sobre o futuro.” Abiteboul indica que ele está falando com alguns grandes nomes. “Estamos conversando com alguns nomes, alguns grandes nomes, alguns nomes menos conhecidos.

“Estamos ganhando tempo e, novamente, assegurando um bom alinhamento entre o que somos e o que qualquer piloto está procurando para entrar em uma equipe como a nossa”, concluiu Abiteboul.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes