Vergne ainda não desistiu de correr na Fórmula 1

Jean-Eric Vergne diz que ele tentará retornar ao grid da Fórmula 1 em 2016. O francês foi dispensado pela Toro Rosso no final do ano passado, e agora é um piloto de simulador da Ferrari enquanto corre na Fórmula E.

Ele diz estar gostando da Fórmula E.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Você sabe, quando você vem da Fórmula 1, mas não está na melhor equipe e você precisa superar um companheiro de equipe que tem vantagem no peso, a temporada inteira, e então você chega num carro onde todos têm o mesmo, sem desvantagem de peso e este tipo de problemas – é extremamente fácil.”, disse Vergne ao ‘Current E Insights’.

Ele disse que a Fórmula E é “mais divertida” do que a Fórmula 1.

“Na F1, se você toca uma roda ou uma linha branca, então você toma uma penalidade”, disse Vergne. “Eu não acho que isto não é mais corrida de verdade.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Mas Vergne disse que não acha que sua oportunidade da F1 passou.

“Eu não me sinto mal.”, insistiu Vergne. “Eu deixei a Toro Rosso, mas cheguei na Ferrari e ainda tenho chances de voltar no ano que vem. Eu não diria que tenho chances depois de ficar fora dois anos, mas depois de um ano, ainda há chances.”