Sauber espera fazer uma boa apresentação no GP da Europa

Com um nível de performance bastante interessante na temporada de 2011 – se ambos os carros não tivessem sido desclassificados na Austrália, Kamui Kobayashi teria pontuado em todas as provas até aqui – a Sauber planeja continuar com a fase de bons resultados ao introduzir mais novidades no retorno à Europa para o GP da Europa no circuito citadino de Valência. Desta vez, as novidades estarão na asa dianteira, como informa o diretor-técnico James Key.

“O circuito de Valência é um circuito bastante suave. Não é muito ruim quanto à tração mecânica, já que o asfalto é muito liso. Haverá uma incógnita em Valência, em relação aos novos pneus médios que experimentamos no Canadá, mas a pista é bastante diferente e as condições de temperatura também. Será um pneu que temos conhecer e conseguir fazer funcionar depressa na sexta-feira”, começa dizendo.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Vamos ter algumas modificações no carro, incluindo uma asa dianteira ligeiramente diferente e algumas outras partes. Esperamos que a nossa performance retorne aos níveis anteriores ao Canadá, onde sentimos que não estivemos tão bem como queríamos no piso seco. Entretanto, temos trabalhado arduamente no equilíbrio do carro para assegurar que temos uma apresentação melhor em Valência”, acrescentou.