Sebastien Buemi – Toro Rosso (15°, Q2 – 1:15.334):
“Eu diria que estamos mais ou menos onde eu pensei que seria, lutando com a Williams e a Sauber. Minha melhor volta foi muito boa, mas estou um pouco decepcionado que a metade de um décimo de segundo me custou dois lugares. Foi a decisão certa ir para uma saída final na Q2 porque sem ele eu teria ficado mais para trás. Agora devemos esperar e ver o que acontece amanhã, porque eu acho que nosso ritmo de corrida é um pouco melhor do que nós poderíamos produzir na qualificação de hoje. “