Sergio Perez é liberado e disputará o GP do Canadá

Sergio Perez foi oficialmente liberado para correr no GP do Canadá neste fim de semana, com o mexicano passando por um teste médico no Circuito Gilles Villeneuve depois de um forte acidente nas ruas de Monte Carlo há duas semanas.

O piloto da Sauber bateu na chicane Nouvelle durante a última parte do treino classificatório, resultando em dores na coxa e uma concussão. Ele foi mantido por dois dias no hospital como precaução, sendo mais tarde liberado sem grandes contusões.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A notícia confirma que Perez voltará ao cockpit da Sauber a partir do primeiro treino livre de amanhã de manhã.